RSS

Fui mamã...



Desculpem a ausência, mas tenho andado muito atarefada na minha nova vida... Mudei de casa e agora moro no campo onde tenho muito espaço para correr e até um cavalo para perseguir (ainda o hei-de apanhar...).

Como não fazia disparates há uma semana inteirinha decidi fazer um dos grandes para compensar! Fui dar um passeio no meio das ervas e decidi jogar às escondidas com o meu humano... Mas eis que encontrei o meu primeiro amor de Verão... Brincámos durante horas (o meu dono ainda não me tinha encontrado) e até namorámos um bocadinho.

Agora aqui estou eu de castigo a amamentar as minhas 2 filhotas, sem direito a escapar para as ervas. Não sei porque estou de castigo. O meu humano disse que não gostava nada do jogo das escondidas e que não podíamos brincar mais... como se eu tivesse culpa de ele jogar mal e não me encontrar.
Mas elas são tão fofinhas... não acham? Eles chamam-lhes rafeiritas! Não sei o que é, mas não me parece nada simpático.

0 comentários: