RSS

A Bianca...


A Bianca é a gatinha mais velha cá de casa... uma siamesa com sete anos!

Quando a deram à minha humana era uma bebé muito fofa e brincalhona... mas agora está uma velhota gordinha e rezingona.

Não gosta lá muito de mim... Sempre que passo perto dela parece o resultado do acasalamento de um ouriço com uma chaleira!! Fica toda eriçada e apita...

É um bicho um bocadinho estranho mas desperta a minha curiosidade...E, por isso, decidi explorar a criatura! O resultado não foi muito agradável... Duas, sim duas, unhas espetadas no meu belo focinho. Uma por cima do olho e outra na bochecha. Além de estranha é má esta gata!

Os humanos ficaram com medo que eu fizesse mal à Bianca, mas para já vou deixá-la andar por aí a apitar e a sentir-se vencedora...

Mas foi só a primeira batalha... e as unhadas chatearam-me um bocadinho!!!

1 comentários:

Anónimo disse...

A Bianca é a gata mais mimada que eu já conheci :o
Foi a ultima a sair da mamã. Credo.
Passava o tempo todo a mamar na Tareca.