RSS

Um passeio...


Ontem foi dia de passeio...
Fui conhecer a serra que vejo da varanda!

Tive de andar de carro, o que não me agradou nada no início... Mas o meu dono pegou-me ao colo para eu entrar e deixaram a janela aberta para eu meter o nariz ao vento! É só mordomias... devo andar a portar-me mesmo bem...

Quando finalmente chegámos fomos a um lago muito giro onde pretendia refrescar-me... mas o meu desejo de brincar com um patinho bebé que nadava perto de nós com ar desafiante foi um belo sinal para os meus humanos não me soltarem por ali... Foi aborrecido ter de entrar novamente no carro, mas lá fomos nós.

Parámos depois numa parte mais alta da serra onde está o "Arco da Memória"... um ex-libris do Arrimal, fundado por D. Afonso Henriques! Para farejar mais sobre esta história clica aqui...

Dali temos uma paisagem magnífica e até se vê o mar... mas a mim só me interessou ter muito espaço para correr e explorar... e, claro, brincar com a minha nova bolaaaa!!
Pude andar à minha vontade porque não havia carros. Mas não fui para longe para me assegurar que os humanos não se perdiam!

No regresso tive a sorte de passar por uma rebanho de cabras, outro de ovelhas, uma vaca e um burro... E, como ia de nariz ao vento, fiz questão de lhes mostrar quem mandava! Depois fiquei a ver as ovelhas a correr... Fujam medricas!!!

1 comentários:

Van Dog disse...

hehe... tudo bem controlado! (e sabes, tens razão em controlar bem os humanos - às vezes perdem-se mesmo... ;)