RSS

Vida Nova...

Como vos disse, a minha vida deu uma grande volta...
Cresci no pátio de uns humanos que não me faziam muita companhia!
Há uns dias tive de ser entregue porque não podiam ficar mais comigo....

E foi então que conheci os meus novos humanos e a minha nova vida: dois jovens e um grande apartamento para explorar.
Conheci também duas gatinhas, mas elas não parecem gostar muito de mim...

Agora tenho de aprender tudo o que não me ensinaram antes... (acho que não gostam que faça as necessidades em casa, mas, como ainda estou na dúvida, vou arriscando aqui e ali)

Não gosto nada que me deixem sozinha, por isso faço questão de deixar umas patadas na parede e nas portas! Pode ser que assim percebam e me levem para todo o lado com eles. Até me parecem inteligentes... vamos ver!

Outra mudança foi o meu nome... Sim, até isso mudou!!
Antes era Ana, mas nem eu nem os novos humanos estávamos muito satisfeitos com essa escolha. Agora sou a Luna, por ser preta... Bem mais bonito, não acham?

1 comentários:

Anónimo disse...

Ana Isabel é que era :P