RSS

Procura-se!! Urgente...

Perdi a minha bola....

Estou inconsulável às voltas pela casa tentando compensar a minha perda com sacos, sapatilhas, gatos e almofadas... Mas não há nada a fazer...

A minha bola, a minha companhia...foi-se!!

Eu sei que a culpa foi minha porque a levei para um passeio e, entre um xixi e uma farejadela, deixei-a nas ervas... e esqueci-me!!! Mas sinto tanto a falta dela...

Desculpa amiga! Amanhã salvo-te do ataque das formigas! (se a humana me levar no mesmo passeio...)

6 comentários:

Anónimo disse...

Aha :'D
Ainda bem que a perdeu.
Que bola mais nojenta.

Anónimo disse...

oh minha nossa senhora, até já a cadela tem um blog!

Ibag disse...

Miudaaa estou ctg, eu ajudo-te...

Anónimo disse...

eu dou-te uma:)

Luna disse...

Já estou contente... Deram-me outra pequenina e uma giganteeeeee!!
Obrigada!! :D

Briosa disse...

Eu tenho duas bolas de ténis para brincar com a dona no quintal. Ela atira-me uma bola, eu vou buscá-la e no regresso já tenho outra para ir buscar, largo a que tenho na boca e assim sucessivamente. Faço um exercício porreiro. De outro modo não devolvo a bola à don... ela tem mesmo de me convencer com uma segunda bola rsrsrsrsrs