RSS

Hidratação...

Ando sempre com a bola na boca e com a língua de fora, o que me provoca muita sede.

Os programas que passam naqueles canais que a minha humana vê, dizem que é muito importante beber bastantes líquidos durante o dia! E eu, como bem comportada que sou, sigo todos os conselhos (que me convêm) à risca!!!

Ontem a minha taça estava longe e decidi procurar outras fontes de líquido. Não é que descobrui uma coisa que tem sempre muita água à disposição?? É um pouco alta e desconfortável, mas eu lá dou um jeitinho...

A humana não achou muita piada e ralhou comigo... Acho que lhe chamou sanita, ou algo do género...

Não percebo porque não me deixa. Até nem sabia assim tão mal....

1 comentários:

Anónimo disse...

Engraçado, a minha gata tb faz disso, por isso é que acabou internada numa clinica -.-