RSS

Fui à praia...



Ainda bem que os meus humanos não lêem o meu blog...

Como não souberam da proeza da Branquinha decidiram levar-me a passear à praia! Às vezes tenho pena deles... Mas o que posso fazer se adoram estragar-me com mimos?!?

Gostei bastante deste novo passeio. No início tentei perseguir pessoas, por isso tive de ficar presa... Mas esse percalço não me impediu de explorar e andei a passear (arrastar talvez seja o termo mais apropriado) a minha dona pelas dunas a uma velocidade bastante incómoda para uma bípede... Faz-lhe bem o exercício! Além disso, soltou-me pouco depois!

Sem o disparate da trela (e com a praia já vazia) pude jogar à bola com o humano até ele se cansar. Foi divertido mas como a areia na boca é desagradável inventei um novo jogo: o humano atira a bola, eu corro para a bola, depois corro para outro lado e o humano corre para apanhar a bola! Sou inteligente ou não??

4 comentários:

Anónimo disse...

Para a semana a minha milka tambem vai a praia eheh :)

Unknown disse...

Não sei quem foi passear quem

Ela disse...

És uma malandreca! Só queres é passeio...

Briosa disse...

Ainda não me levaram à praia... querem-me mais crescida... têm medo que o mar me leve, sei lá...