RSS

A Branquinha...

A Branquinha é a gatinha bebé cá de casa. Bom, está quase a fazer um ano, mas como é a mais nova, ainda lhe chamam bebé... E eu não vou discutir o assunto com eles... pelo menos para já!

A humana encontrou-a na rua num dia chuvoso quando ainda tinha dois meses. Como não resistiu ao seu miar assustado decidiu dar-lhe um lar.
Para felina até que é gira e sabe umas brincadeiras, mas não chega aos meus calcanhares caninos!

Ela ainda não decidiu se gosta de mim... Como é pequena e brincalhona anda a explorar e vai-se aproximando. Mas quando chega perto e eu quero brincar, ela manda-me uma patada... Ainda me dói a bochecha da outra unhada, por isso fujo à tentação de lhe dar uma trinca!! Até quando vou aguentar??

1 comentários:

Anónimo disse...

Já esta gata é um bocado mais fofa :)
É tipo cão :P