RSS

O primeiro dia...


Quando cheguei à nova casa fui directa para a banheira.

Ainda bem que adoro água e o champô das gatinhas até nem era mau! Aguentei-me e nem deixei a casa de banho assim tão molhada.... Umas quantas poças por lá, mas nada que duas horitas de esfregona não resolvessem!!

Depois de estar bem cheirosa fui conhecer os meus novos aposentos.
Anotei logo alguns dos meus futuros alvos: as gatas e a comida delas, um sofá grande e branco, coisas para meter na boca e uma varanda onde pretendo assinalar a minha presença!

Tinha uma alcofa novinha à minha espera onde eles achavam que ia dormir... e, embora o sofá fosse mais confortável, como era o primeiro dia decidi fazer-lhes a vontade.

Por fim chegou a noite... Foi muito aborrecido deixarem-me sozinha na sala depois de tantos mimos durante a tarde!! Por isso decidi partilhar a minha insatisfação com grandes latidos! Pobres humanos... tiveram de vir fazer-me companhia e acabaram a noite a dormir no apetitoso sofá.

Para lhes agradecer a simpatia, durante a noite dei umas dentadinhas no comando da TV. Pareceram bastante satisfeitos de manhã quando o viram despedaçado! Fiz um excelente trabalho!!

1 comentários:

Anónimo disse...

Cá eu, dormi numa caminha confortável na divisão ao lado :P