RSS

De barriga cheia...

E não é que perceberam mesmo??

Ontem o meu jantar foi super saboroso...

Para aperitivo comi à socapa uns cereais das gatas... como são pequeninos tornam-se mais fáceis de mastigar e mais saborosos...
E depois a pièce de resistance... uma grande e bem recheada pizza!!!

Pois é, parece que os meus donos ouviram as minhas preces!! Ontem saíram depois de jantar e deixaram-me uma pizza familiar inteirinha em cima da mesa!
Não entendo porque não a deixaram logo no chão e fora da caixa, mas um bom desafio até que torna as coisas mais apetitosas...

Esqueci-me de lhes dizer que não gosto de azeitonas e de ananás... mas o montinho que deixei junto à cadeira da dona devem ter servido de pista...

O que será hoje??? Aposto que a partir de agora serão só bifes suculentos!!

3 comentários:

Van Dog disse...

Uau! Comida de gato, pizza tamanho familiar... Hás-de me dizer como é que consegues, Luna...

Briosa disse...

Olá, Luna! És uma "rapariga" às direitas. Cá das minhas. Obrigada por teres passado pelo meu cantinho. Ó pá, essa da pizza deixou-me a salivar! O Charles é o gatão de uma amiga da minha dona. Nunca o vi mais gordo, a Iô é que gosta muito dele... gostos de humanos... enfim... Vou aparecer mais vezes por aqui. Lambidela para ti.

Anónimo disse...

Adorei este blog!
ontem a minha princesa, tambem decidiu comer comida de gato ahah xD