RSS

Manifesto Anti Ração...


Basta Pum Basta! (uma homenagem a Almada Negreiros no blog da Luna...)

Cara dona e caro dono (vocês acham que o são e neste manifesto deixo-vos sentirem-se como tal...) imploro-vos que percebam os meus sinais!! Eu NÃO (já entendi o significado da palavra) gosto de ração!!! NÃO quero mais desses cereais com formas fofas mas cujo sabor deixa imenso a desejar!!! Quem inventou aquilo??

Vamos ver se nos entendemos... Vou tentar ser (mais) clara!!

Eu tento ajudar na limpeza da cozinha e na protecção do ambiente, eliminando os restos do jantar... ou seja, deixo os pratos mais limpos e diminuo a emissão de resíduos sólidos para as lixeiras... mas vocês ralham-me!!
Eu ajudo as gatinhas a limparem a tijela delas, porque elas são pequeninas e não precisam comer aquilo tudo... mas vocês ralham-me!!
Eu uso a ração para criar obras de arte pela casa e pela varanda (que lindos que ficam os cereais todos espalhados assimetricamente no mosaico)... mas vocês ralham-me!!

Ainda não perceberam???
Não quero ração!!
Quero os vossos restos! Os ossos (como é possível que não os comam?), o pão, o arroz, a massa, o patê... ohhh e a pele do frango assado...

Quero a comida das gatas!! Sim, porque a ração delas é bem melhor... o que não me parece de todo justo!

Quero petiscar um chinelo e uma pantufa pelo menos 2 vezes por dia! (Dose Diária Recomendada...por mim!)

Quero mordiscar umas ervinhas! Só porque sim! Porque tem piada!
E quando isto não bastar, quero um snack electrónico... sim eu sei, os circuitos do telemóvel são a minha perdição...

Já perceberam????

3 comentários:

Anónimo disse...

Sim a malta entende...

Van Dog disse...

Numa palavra: APOIADO!

Inca disse...

xiii tão parecida comigo ;O), também fiz muitos manifestos parecidos mas não valeram de nada, enfim os meus donos são mts teimosos.
lambidelas para ti
naomi